google.com, pub-1782048572017434, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Tec de Som Informações do Som Paraense: Show Jorginho e Banda Segunda Via realizado na orla da cidade de Marabá

02 janeiro, 2014

Show Jorginho e Banda Segunda Via realizado na orla da cidade de Marabá

Show de Jorginho e Banda Segunda Via no Reveillon na orla de MarabáOlá amigos leitores e simpatizantes do Blog Som Paraense, gostaria de parabenizar a todos os integrantes de Jorginho e Banda Segunda Via  da qual faço parte como Tec. de Som, pelo excelente show de Reveillon realizado na orla da cidade de Marabá, foi um show simplesmente fabuloso.

Ao longo de mais de vinte anos de experiência como Tec. de Som pude assistir um show tão contagiante como o realizado pela Banda Segunda Via comandada pelo meu amigo Jorginho.

Desde os primeiros acordes até o termino do show, foi algo inexplicável o público presente entrou  no clima junto com a banda e foi algo contagiante, a galera ia ao delírio com cada música executada pela banda, o público cantava, pulava e se divertia.

Com um público estimado pelo corpo de bombeiros de mais de 50 mil pessoas, a festa foi fantástica, teve bis no final, foi maravilhoso. 
Agradecimentos especiais ao Prefeito João Salame, e ao amigo Junior dos Teclados, da Secretária de cultura e a todos que direta ou indiretamente trabalharam para a realização deste evento.
Jorginho e Banda Segunda Via levando o Som Paraense a outro nível.


Sobre o Autor:
Hendson Seabra Tec. de Som profissional a mais de vinte anos e blogueiro nas horas vagas.

Nenhum comentário: